A história da loja

A Loja Meu! iniciou suas atividades como loja "real dentro do mundo virtual", era uma loja de roupas criadas no Second Life e foi uma experiência incrível viver a rotina (quase) real de se manter uma loja, pagar seu aluguel, fazer campanhas de marketing, participar de feiras e eventos. Em 2011 o projeto se tornou real, através do Elo7, expondo inicialmente bijuterias, depois partindo para a costura, estamparia manual, mimos supersticiosos (a Pocket Macumba e a Simpatia Express) e mais recentemente, pintura em madeira.
A marca reflete minha história de vida, passeando por várias técnicas e diversos suportes, usando as ferramentas que fazem parte da minha vida desde criança: pincéis, tesoura e agulhas.
A Loja Meu! apresenta objetos que traduzem sonhos, texturas de um tempo passado, memórias de infância ou memórias de quem você foi há pouco tempo atrás. Através desses produtos conto um pouco da minha história pessoal, que também reflete um pouco da história de cada um, de alguns, de muitos, que também sonharam com uma caixinha cheia de mistérios, um livro antigo, Marilyn Monroe sorrindo, brinquedos que tivemos ou que gostaríamos de ter tido, ou de ter agora. Não existe idade, nem sexo, todos os seres pensantes sonham, desejam, querem alguma coisa. Acima de tudo, que cada objeto traga um pouco de humor para sua vida, ou da pessoa presenteada, porque é isso que tem me impulsionado a continuar trabalhando com artesanato. Cada pacote enviado por correio tem sua história, pequenas surpresas inesperadas, esperando arrancar um sorriso de quem os recebe.












Google+