4 de abril de 2013

As Macumbinhas voltaram!

Elas nunca foram embora, foi só um susto que aconteceu há pouco tempo, que me inspirou para o grande retorno (ou "temporada 2013", como queira) da Pocket Macumba. O produto em si permanece igual, só a embalagem é que recebeu um upgrade, comecei a rabiscar e quando vi a folha estava cheia. Pois é, agora elas virão com filipetas, assim como todos os outros produtos Meu! terão suas pequenas doses particulares de poluição visual ligeiramente inofensivas...






E qual teria sido esse susto afinal? Foi uma singela "denúncia" de que eu estaria vendendo bebida alcoólica (!!!) na minha loja. Cara, eu fiquei tão P da vida... eu já mostro, explico, que isso é uma caixa de fósforos customizada e que a garrafinha de 51 que uso é simplesmente uma réplica de 2cm (e como é que alguma coisa pode caber num recipiente desses, se fosse possível?). Apenas desabafo aqui esse momento, que graças a Deus foi esclarecido, mas mostra como existem pessoas que são incapazes de usar a própria criatividade  ao verem outros usando-a, preferem sabotar o sucesso alheio. Até brinquei falando que brincar com macumba o efeito volta contra quem avacalhou, hohoho!
Google+