6 de janeiro de 2013

Arrumando a casa

Olá, como vai você? O ano começou (até que enfim) e como esse é o primeiro domingo do ano, resolvi lançar várias novidades. Nada de mais ser domingo, mas é que é o dia da semana mais parado e inerte, somando com uma ventania e chuva iminente, perfeito para tarefas eletrônicas. Primeiro eu mudei todo o visual do blog. Era para apenas mudar o fundo, a cor dos ícones, mas aí uma coisa foi levando a outra, e quando vi, imagens foram surgindo e personagens se formando. Nunca planejei nada, nem tive essas "estratégias de marketing", linguagem visual, etc., e pela primeira vez eu sinto que consegui uma identidade mais próxima do que eu sou, do que a minha marca é (e será). Em seguida, a loja também recebeu fachada e banner novos. Eu estou curtindo pacas.
E o mês de dezembro valeu pelo ano todo, já falei demais nisso, mas eu não canso de lembrar o sucesso que foi. Mas não fiquei o tempo todo em cima dos produtos da loja, em algumas folgas eu customizei uma camiseta para o Reveillón, fiz um quadro negro com tinta especial (o velho eucatex ganhou vida nova!) e seguem alguns registros festivos pelo Instagram. Clique nas imagens para visualizá-las maiores e FELIZ 2013!

Mais um pedido!
The Amazing Pocket Macumbas

E de surpresa, um brinde especial para cada cliente

E o monte de pimentas, amuletos, ervas e incensos que usei para a virada do ano. Particularmente, de novembro a dezembro, foram alguns eventos bizarros que aconteceram e eu quis usar todos os artifícios religiosos e místicos possíveis (sim, eu boto fé em tudo!):

Todos os berloques do cosmo, juntos.

Arranjo de mesa para o Ano Novo.

Busca Vida, maravilha de drink, com pimenta e alecrim.

Ah, os outros crafting moments de dezembro, foram bem legais e já bem usados até o momento:

O quadro negro instantâneo

A blusa do Réveillon de 2011 renovada com brilhos.

Era uma camiseta já pintada à mão, há 15 anos, que ganhou muito mais cor.




Google+