12 de dezembro de 2012

Boas energias!

Oficialmente tudo começou no 11 de novembro de 2011, e nada mais justo do que reafirmar esse sonho neste dia tão falado, hoje. Pelas redes sociais ouvi de muita gente que 2012 foi um ano muito difícil e concordo com todos; foi difícil, foi de uma inércia insuportável em certos momentos, mas também foi um ano de ruptura.
-----
Agora eu entendo que eu tive que passar uma grande decepção em março para que o resultado daquele acontecimento se refletisse agora, em um sucesso tão maravilhoso, tão sonhado! Se aquele projeto não deu certo, não era nem pra começar, o melhor que poderia acontecer era justamente acontecer de uma forma que me "vacinasse" contra qualquer outra possibilidade de qualquer projeto similar. E agradeço a Deus, porque nós pedimos, mas receberemos na hora certa, e não na hora que nós achamos ser a certa. Valorizo muito as poucas, mas profundamente importantes, ajudas que recebi de poucas pessoas na minha vida, mas pessoas não menos importantes. Mas acredito na ajuda verdadeira, aquela que vem do coração e, era essa que mais precisei. Agora encerro esse capítulo, com muito apoio das pessoas queridas e, tendo a confiança necessária pra continuar o caminho, mas do meu jeito. Acredite nos sonhos, acredite nas idéias, por mais absurdas que sejam, pois elas podem se materializar em algo que poderá agradar muita gente. Sucesso a todos!
-----


Google+