25 de junho de 2012

Junho e as festinhas

O outono já inicia uma época do ano que eu adoro, pois amo um friozinho, mas o início do inverno, coincidindo com as festas juninas, meu Deus, eu me realizo. E na falta de uma festa junina nas proximidades, decidimos improvisar uma aqui em casa, mas com o mínimo de elementos que caracterizassem uma festinha típica: vinho quente, bolo de fubá (que acabou sendo esquecido em cima do microondas! Veio o bolo de cenoura da cunhada para entrar em cena) e docinhos de abóbora e beterraba (os únicos comprados prontos). Eu quis experimentar uma receita que vi no programa da Nestlé, de brigadeiro de Farinha Láctea. Uma delícia, e super rápido de fazer, fácil, fácil... E o vinho quente foi receita do Panelinha, onde dei um toque de cardamomo também, abri cada um e usei as sementinhas marrons.


Mais cupcakes de limão, sanduíches de carne-louca e a vela pra  substituir a fogueira

Google+