4 de janeiro de 2012

Desafio da casa organizada

Primeiro post do ano! Passou a ressaca de tender e farofa e comecei a semana fazendo arrumação geral na casa. Estava lendo a TPM deste mês e segui à risca a matéria da Tania Menai, que sugere um bota-fora geral (de roupas, objetos, papéis e até pessoas do Facebook, segundo ela sugere, hehehe). Parece que o clima de arrumação impera e tenho visto dicas incríveis de reciclagem de objetos, truques baratos pra dar um jeito em algo que já cansou a paisagem doméstica. Comecei minha jornada de limpeza 2012, como sempre, pelo meu quarto (um reduto de pilhas de papéis, livros, roupas amontoadas na cadeira, que vergonha...), com muita fé eu acho que consigo organizar todos os armários e gavetas, limpar, aspirar, dar um pimp geral, em dois dias. Só que eu precisava de uma luz no meu caminho, um mestre jedi da arrumação e, uh-lala, eis que acabo de receber mais uma newsletter sobre um desafio de organização! Se chama The 52 Week Organized Home Challenge, que é um plano de 52 semanas para uma arrumação super detalhada em todos os cantos da casa. é coisa séria mesmo, e começa pela cozinha. Eu já comecei no quarto, mas vou seguindo com esses estímulo super bacana. Ponha uma música e viva as vassouras, panos e espanadores!

Google+