15 de janeiro de 2012

Casa organizada - parte 2

A chuva não dá trégua, algumas goteiras se manifestam, e os ânimos começam a esfriar... Pausa para o café! Sejamos positivos, vamos conseguir! Descobri uma solução perfeita para os livros que eu já havia separado, para serem doados (já que eu não imaginava que poderia ser fácil poder gerar uma renda com a venda deles!): é a Estante Virtual. Eu entrei para procurar uns livrinhos de segunda mão (tempos bicudos...) e vi que também posso anunciar os meus e vendê-los, uia! Já baixei o arquivo como formato do formulário a ser usado, me cadastrei e recomendo a todos: passem seus livros pra frente (aqueles que não são seus fiéis consultores), vendam ou doem. O que não pode é ficar parado na estante, comendo poeira. E é uma idéia de consumo consciente também, já que você adquire um livro que já foi usado, assim como roupas de brechó (que eu amo).



E por falar em brechós, minha paixão por charity shops:


Seventeen Evergreen - Polarity Song from Lucky Number Music on Vimeo.
Google+